Onde ?

O Parque Zoológico do Rio Grande do Sul, também conhecido como Zoológico de Sapucaia do Sul, ou simplesmente Zoo de Sapucaia, é um jardim zoológico localizado na Parada 41 da BR-116, em Sapucaia do Sul, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul. Wikipédia

EndereçoBR-116, s/n – Colonial, Sapucaia do Sul – RS, 93212-220

 

 

Para maiores informações : http://www.zoo.fzb.rs.gov.br/conteudo/2393/?Dicas_de_Visitação_e_Ingressos

A Zoológicaa esta próximo da Cidade de Porto Alegre aproximadamente 25 km , você pode ir por com Trensurb

COMO CHEGAR

O Parque Zoológico está localizado na BR-116, Parada 41 – Km 252 – CEP 93.212-220 – Sapucaia do Sul/RS – Brasil.

As principais alternativas de transporte para o visitante são:

Transporte público:

1) Trem e lotação: O Trem não passa no Zoo, mas o visitante pode utilizar o Trem para ir até a Estação Sapucaia e pegar a “Lotação 7, Zoológico”.

2) Ônibus: Outra opção é pegar um ônibus que vá em direção à São Leopoldo ou Novo Hamburgo via BR-116 e pedir ao motorista para descer no Zoo, como por exemplo, a linha da empresa Central: Porto Alegre(Viaduto Conceição) x Novo Hamburgo(Canudos). Para maiores informações sobre horários e acessibilidade no transporte, acesse o site da empresa Central S/A Transp. Rodov. e Turismo.

Veículo particular:

1) Sentido interior/capital na BR-116: Vindo pela BR-116 passe o viaduto da Unisinos, passe a churrascaria Schneider, cruze o limite entre São Leopoldo e Sapucaia do Sul, acesse à direita a pista lateral e ingresse no Zoo pelo pórtico/entrada de veículos, conforme placa indicativa.

2) Sentido capital/interior na BR-116: Passe em frente ao Zoo, acesse à direita a pista lateral, passe a entrada da Unisinos e logo após suba a alça de acesso do viaduto e retorne à BR-116 no sentido interior/capital; passe a churrascaria Schneider, cruze o limite entre São Leopoldo e Sapucaia do Sul, acesse à direita a pista lateral e ingresse no Zoo pelo pórtico/entrada de veículos, conforme placa indicativa.

INFORMAÇÕES











Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *