IMG 2152

Dessa vez fomos até a cidade de Pelotas, aproximadamente 260 km de Porto Alegre via BR-116. O plano inicial era prestigiar a formanda em odontologia pela UFPEL Sara Ennes, dormir na cidade e voltar no dia seguinte.

Na chegada já houve um imprevisto e não conseguimos assistir a cerimônia de colação de grau, enquanto eu (Bruna) ficava no quarto da pousada descansando e me recuperando, os desbravadores Lianderson e Lívia foram conhecer um pouco da cidade para nos contar.

Depois que a tensão inicial passou, fomos à festa. Uma linda comemoração com as famílias e amigos de 3 belas dentistas, incluindo Sara. Comemos, bebemos, dançamos, a Lívia fez várias amigas com quem brincou e dançou até o fim da festa.

Foto

No dia seguinte, os desbravadores (Lianderson e Livia) foram me levar nos lugares que conheceram, tomamos um café no mercado público, depois resolvemos ir até a cidade de Rio Grande, uns 70km de Pelotas para atravessar de balsa até São José do Norte. Antes de ir até o porto, fomos conhecer os molhes do Cassino, novidade para todos nós. Como venta bastante o lugar é ótimo para a prática de kitesurf. Além disso é possível dar um passeio de Vagoneta pelos molhes. A Vagoneta (foto de capa) é uma espécie de carrinho feito de madeira, com uma vela e o único combustível é o vento. O percurso total é de 4km até o final dos molhes, muito divertido e aventureiro. ADORAMOS!!!!!

 

Lívia nunca havia andado de balsa antes, então vimos como uma boa oportunidade. 

Foto

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *